Wednesday 23 August 2017

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Também alterou a forma como as pessoas vivem e conduzem negócios reduzindo o tempo de viagem e alterando nosso conceito de distância, possibilitando-nos visitar e realizar negócios em locais considerados como remotos. (Para mais informações sobre a indústria aérea, leia É essa linha aérea pronta para o levantamento) A indústria aérea existe em um mercado intensamente competitivo. Nos últimos anos, tem havido um shakedown em toda a indústria, que terá efeitos de longo alcance sobre a tendência da indústria para a expansão dos serviços domésticos e internacionais. No passado, o setor aéreo era, pelo menos parcialmente, de propriedade do governo. Isso ainda é verdade em muitos países, mas nos EUA, todas as principais companhias aéreas passaram a ser privadas. A indústria aérea pode ser separada em quatro categorias pelo Departamento de Transportes dos EUA (DOT): International - 130 aviões de assentos que têm a capacidade de levar passageiros a qualquer lugar do mundo. As empresas desta categoria geralmente têm receita anual de 1 bilhão ou mais. Nacional - Normalmente, essas companhias aéreas ocupam 100-150 pessoas e têm receitas entre 100 milhões e 1 bilhão. Regional - Empresas com receitas inferiores a 100 milhões que se concentram em vôos de curta distância. Carga - Estas são as companhias aéreas que geralmente transportam mercadorias. A capacidade do aeroporto, as estruturas de rotas, a tecnologia e os custos para arrendar ou comprar as aeronaves físicas são importantes na indústria aérea. Outros grandes problemas são: Clima - O tempo é variável e imprevisível. O calor extremo, o frio, o nevoeiro e a neve podem desligar os aeroportos e cancelar os voos, o que custa o dinheiro de uma companhia aérea. Custo do Combustível - De acordo com a Associação de Transporte Aéreo (ATA), o combustível é uma segunda despesa das companhias aéreas. O combustível representa uma parcela significativa dos custos totais de uma companhia aérea, embora a eficiência entre diferentes operadoras possa variar amplamente. As companhias aéreas de curta distância normalmente recebem menor eficiência de combustível porque as descolagens e aterrissagens consomem grandes quantidades de combustível para jatos. Trabalho - De acordo com a ATA, o trabalho é a companhia aérea das companhias aéreas No.1, devem pagar pilotos, comissários de bordo, manipuladores de bagagem, expedidores, atendimento ao cliente e outros. Local de assento disponível (total de lugares disponíveis para transporte de passageiros) X (de milhas voadas durante o período) Receita Milha Passageiro (de passageiros que pagam receita) X (de milhas voadas durante o período) Responsabilidade do Tráfego Aéreo (ATL): Uma estimativa do Quantidade de dinheiro já recebida para venda de ingressos de passageiros e transporte de carga que ainda não foi fornecido. É importante descobrir esse valor para que você possa removê-lo de números de receita cotada (a menos que eles especifiquem especificamente que a ATL foi excluída). Fator de carga: este indicador, compilado mensalmente pela Associação de Transporte Aéreo (ATA), mede a porcentagem de capacidade de assento disponível que é preenchida com passageiros. Os analistas afirmam que, uma vez que o fator de carga da companhia aérea excede seu ponto de equilíbrio, cada vez mais receita girá a linha inferior. Tenha em mente que, durante os feriados e férias de verão, o fator de carga pode ser significativamente maior, portanto, é importante comparar os valores em relação ao mesmo período do ano anterior. O Analyst Insight Airlines também ganha receita de transportar carga, vendendo milhas de vôos freqüentes para outras empresas e vendendo em serviços de vôo. Mas a maior proporção de receita é derivada de passageiros regulares e empresariais. Por esta razão, é importante que você tome em consideração a confiança dos consumidores e das empresas em relação aos fatores comuns que se deve considerar como o crescimento do lucro e a carga da dívida. (Para obter mais informações sobre o inquérito de confiança do consumidor, consulte Indicadores econômicos: Índice de confiança do consumidor.) Os viajantes de negócios são importantes para as companhias aéreas, porque eles são mais propensos a viajar várias vezes ao longo do ano e eles tendem a comprar os serviços atualizados que têm margens mais altas para a CIA aérea. Por outro lado, os viajantes de lazer são menos propensos a comprar esses serviços premium e geralmente são muito sensíveis ao preço. Em tempos de incerteza econômica ou declínio acentuado na confiança do consumidor, você pode esperar que o número de viajantes de lazer diminua. Também é importante olhar para as áreas geográficas que uma companhia aérea almeja. Obviamente, mais market share é melhor para um mercado específico, mas também é importante se diversificar. Tente descobrir o destino para o qual a maioria dos vôos de uma companhia aérea está viajando. Por exemplo, uma companhia aérea que envia um grande número de vôos para o Caribe pode ver uma queda dramática nos lucros se a perspectiva para viajantes de lazer parecer pobre. Uma área chave final para observar de perto é os custos. A indústria aérea é extremamente sensível aos custos, como combustível, trabalho e custos de empréstimos. Se você notar uma tendência de aumento dos custos de combustível, você deve fator isso em sua análise de uma empresa. Os preços dos combustíveis tendem a flutuar mensalmente, portanto, prestar muita atenção a esses custos é crucial. Ameaça de Novos Participantes. À primeira vista, você pode pensar que o setor aéreo é bastante difícil de entrar, mas não se deixe enganar. Você precisará verificar se há custos substanciais para acessar empréstimos e crédito bancários. Se o empréstimo for barato, a probabilidade de mais passageiros entrarem na indústria é maior. Quanto mais novas companhias aéreas entrarem no mercado, mais saturado se tornará para todos. O reconhecimento do nome de marca e o ponto de partida freqüente também desempenham um papel na indústria aérea. Uma companhia aérea com uma forte marca e incentivos geralmente pode atrair um cliente, mesmo que seus preços sejam maiores. Poder dos Fornecedores. O negócio de fornecimento de linhas aéreas é dominado principalmente pela Boeing e pela Airbus. Por esse motivo, não há muita concorrência entre fornecedores. Além disso, a probabilidade de um fornecedor integrar verticalmente não é muito provável. Em outras palavras, você provavelmente não verá fornecedores começando a oferecer serviço de vôo em cima da construção de companhias aéreas. Poder dos compradores. O poder de barganha dos compradores na indústria aérea é bastante baixo. Obviamente, há custos elevados envolvidos com a mudança de aviões, mas também dê uma olhada na capacidade de competir no serviço. O assento em uma companhia aérea é mais confortável do que outro. Provavelmente não, a menos que você esteja analisando um forro de luxo como o Concord Jet. Disponibilidade de Substitutos. Qual é a probabilidade de alguém dirigir ou levar um trem para o seu destino. Para as companhias aéreas regionais, a ameaça pode ser um pouco maior do que as transportadoras internacionais. Ao determinar isso, você deve considerar tempo, dinheiro, preferência pessoal e conveniência na indústria de viagens aéreas. Rivalidade competitiva. As indústrias altamente competitivas geralmente ganham ganhos baixos porque o custo da concorrência é alto. Isso pode significar desastres quando os tempos ficam difíceis na economia.

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